10 agosto, 2012

Cordino quebra invencibilidade do Sampaio e faz história

Quem não faz, leva. Mais uma vez, ocorreu isso, por ocasião do jogo Sampaio 0 x 1 Cordino, nesta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, iniciando a disputa da III Copa União. O time boliviano dominou o jogo nos dois tempos, criou várias oportunidades, mas quem marcou foi o Cordino, com Naldinho, aos 24 minutos da fase final. Esta é a primeira vitória do contra o Sampaio Corrêa.
O Tricolor perdeu a invencibilidade de 20 jogos sob o comando do técnico Flávio Araújo. O meia Cleitinho ainda chutou uma bola na trave, no segundo tempo.
O Sampaio utilizou o time B. Foi melhor do que o adversário, com maior posse de bola. O treinador Flávio Araújo considerou o resultado justo, porque o ataque boliviano não encontrou o caminho do gol. "No futebol é assim. Quem não faz, acaba levando", admitiu o técnico.


Ficha técnica 

Sampaio 0 x 1 Cordino
Local – Nhozinho Santos
Data – 9/08/2012
Gol - Naldinho aos 24' do segundo tempo
Árbitro – Jorge Luís Viana da SilvaCartão vermelho - Casagrande, do Cordino, no segundo tempo
Assistentes – Elson Araújo da Silva e Pedro Augusto Martins Neves
Público pagante - 667 torcedoresRenda - R$ 4.985,00

Sampaio
Deivid, Denílson, Johildo, Robinho e Deca (Luís Jorge); Luiz Maranhão, Jefferson e Cleitinho; Thiago Miracema (Pimentinha), Júnior Chicão e Orlando (Pedro Júnior)

Técnico – Flávio Araújo
Cordino
Jairo, Bruno Limão, Mário Júnior, Bruno Santoro e Renato (Leudinho); Valtinho, Wenerson, Jadão e Ulisses (Dandô); Roberto Santos (Casa Grande) e Naldinho.
Técnico: Magno Luzardo
 
 Informações de Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário