28 agosto, 2012

Tatá Milhomem denuncia o não funcionamento dos telefones públicos no interior


O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) usou a tribuna, na sessão desta segunda-feira (27,) para denunciar a falta de funcionamento dos telefones públicos (orelhões) em vários municípios do interior do Estado. “Recebi reclamações de populares dos povoados Bacabal do Maciel, Sítio dos Arrudas, Boca da Mata e Catingueiro, localidades do município, de Fernando Falcão. Esses orelhões são de grande utilidade e não estão funcionando”, afirmou.

Segundo o deputado, tem havido até óbitos nessas e em outras localidades porque não há como pedir assistência - transporte - e que carregar alguém doente por 10, 30, 40, 50 quilômetros é inviável, acrescentando que, infelizmente, esta ainda é a realidade no país e no Maranhão. “Eu fiz hoje reclamações, até para abreviar, à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), na esperança de que existe alguma sensibilidade por parte da empresa, que eu não sei mais se é a Embratel ou a Claro, porque a Embratel foi comprada pelo Claro”, revelou.

Carlos Alberto Milhomem disse achar que não se trata de uma demanda de grande monta para a empresa responsável resolver, enfatizando que aqueles telefones são de grande valia para aqueles sertanejos. “Então aqui fica registrado, que a Embratel seja notificada mesmo através da imprensa, e eu já o fiz, através de ofício, à Anatel”, esclareceu.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário