15 agosto, 2012

Eric Costa faz arrastão histórico em Barra do Corda


Nesta terça-feira (14), a caravana do 20 tomou conta das ruas e bairros da cidade durante a realização do histórico arrastão do candidato da Coligação UNIDOS PELA LIBERTADADE Eric Costa (PSC). Jovens, adultos e também inúmeras pessoas da 3ª idade percorreram a pé, várias ruas, saindo da Rodoviária no bairro Altamira, passando pelo Centro e seguindo para Tresidela. Era uma multidão gigantesca de pessoas portando bandeiras nas mãos, em clima de festa, alegria e paz cantavam os jingles da campanha de Eric Costa rumo a Prefeitura de Barra do Corda. Enquanto centenas de motos e carros acompanhavam a multidão, populares saiam para as calçadas de suas residências para assistir tudo de perto. No Centro da cidade, Seu Raimundo, morador da Tresidela, dizia: “Eu nunca havia visto tanta gente em uma caminhada política como estou vendo agora”.
Segundo previsão da PM, cerca de 25 mil pessoas participaram do arrastão do candidato Eric Costa que circulou pelas ruas Coelho Neto, Frederico Figueira, Manoel José Salomão, Praça Getúlio Vargas, Irmã Helena, Gerôncio Falcão, Rio Negro, seguindo em direção ao bairro Tresidela. (Com informações da coordenadoria de campanha).

Um comentário:

  1. valeu Eric vamos mostrar pra esse povo como é que se ganha uma eleição sem precisar roubar como é o costume deles.Vai nessa fé campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir