31 agosto, 2012

Roseana declara apoio a Carlito Santos

Carlito recebe a confirmação da governadora.
Carlito recebe a confirmação da governadora.

Tudo não passou de um sonho, que a oposição de Barra do Corda teria o apoio eterno da governadora do Maranhão. Ocorre que, Roseana Sarney (PMDB) confirmou que vai apoiar o candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Unidos Pela Vitória”, vereador Carlito Santos (PT do B), segundo afirmou ao blog do Neto Ferreira, o deputado Rigo Teles (PV), na manha desta sexta-feira (31).
De acordo com o parlamentar, o apoio foi declarado, na quinta-feira (30), durante reunião, no Palácio dos Leões, na presença dos secretários João Alberto (Programas Especiais, Fernando Fialho (Desenvolvimento Social), do prefeito “Nenzin” , do candidato Carlito Santos e do genro da govenadora, Gustavo Amorim.

Fernando Fialho, João Alberto, Nenzim, Carlito Santos, Roseana, Rigo Teles e Gustavo Amorim.
Fernando Fialho, João Alberto, Nenzim, Carlito Santos, Roseana, Rigo Teles e Gustavo Amorim.
Durante a reunião – promovida a convite da própria govenadora Roseana Sarney (PMDB) – a chefe do poder Executivo comentou que tem em mãos uma pesquisa, revelando que o prefeito “Nenzin” tem mais de 70% de aceitação popular no município de Barra do Corda.
Rigo Teles garante que Roseana Sarney afirmou que vai apoiar Carlito Santos. “A governadora disse que sempre ajudou seus fiéis aliados políticos em Barra do Corda e ajudará, também, o candidato a prefeito Carlito Santos”, comentou.

Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário