14 agosto, 2012

Apoio de Rigo Teles engrandece candidatura de Carlito Santos em Barra do Corda

Rigo Teles declarando apoio a candidatura de Carlito Santos.
 Rigo Teles declarando apoio a candidatura 
de Carlito Santos.
 Blog do Neto Ferreira

O deputado Rigo Teles (PV) participou – acompanhado do prefeito Manoel Mariano de Souza, o “Nenzim”, do deputado federal Ribamar Alves (PSB) e de correligionários políticos – do comício de abertura da campanha da coligação “Unidos Pela Vitória”, que tem como candidato a prefeito de Barra do Corda o vereador Carlito Santos (PT do B), e como candidato a vice-prefeito o ex-deputado Jônatas Freitas, o “Juntinha”.

A grande festa popular – que segundo o Batalhão da Polícia Militar reuniu uma multidão calculada em mais de 20 mil pessoas – aconteceu na Praça da Rodoviária de Barra do Corda, no bairro Altamira.  “Minha gestão será de carinho e respeito pela população. Nossa meta é trazer mais benefícios para o povo, principalmente grandes obras, como as executadas pelo prefeito “Nenzim”, o melhor administrador de Barra do Corda”, disse Carlito Santos.

Em seu discurso, Rigo Teles, garantiu apoio ao candidato Carlito Santos. “Nosso grupo não pode ficar desunido. Temos que caminhar juntos, porque o povo de Barra do Corda precisa nossa união”, disse Rigo Teles. Já o prefeito “Nenzim” garantiu que o trabalho não para. “Sou prefeito até 31 de dezembro e vou trabalhar até o último dia do meu mandato. Antes, entregaremos o Hospital Materno Infantil reformado, ampliado e equipado com equipamentos de primeira”, prometeu “Nenzim”.

O empresário Pedro Teles pediu o apoio de todos para ganhar a eleição, e descartou que Carlito Santos tenha feito acordo com “Juntinha”, para ser prefeito apenas por um ano e meio. “Os dois vão governar a Barra do Corda, juntos, por quatro anos. Peço apenas que Carlito valorize os funcionários público e fornecedores, pagando em dia, porque essa é a marca registrada da nossa administração”, declarou.

MAIS ASFALTO

Por outro lado, o deputado Federal Ribamar Alves (PSB) anunciou a liberação de mais recursos do Governo Federal para asfaltar, depois das eleições, dezenas de avenidas e ruas de Barra do Corda. Também estavam presentes no palanque do candidato Carlito Santos, a primeira-dama, Dona Santinha, a esposa do deputado Rigo Teles, Abigail Cunha, vereadores, secretários municipais e correligionários políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário