14 agosto, 2012

Flávio Dino: “O MA dos Sarneys é do atraso, da miséria: o nosso MA é o da esperança, da luta”

O presidente da Embratur, Flávio Dino, participou na sexta-feira, em Timon, do comício do candidato a prefeito Luciano Leitoa (PSB). No maior ato de campanha realizado até agora na cidade, Flávio foi veemente na condenação de gestores e candidatos desonestos para explicar as razões pelas quais a população de Timon deve votar em Luciano.

 

“Um candidato é devagar, o outro é representante dos Sarneys que tanto infelicitam o Maranhão e sobra o candidato do povo, que é Luciano”, disse Flávio Dino, ao arrematar em seguida: “Um candidato desonesto, que compra voto, fará um governo desonesto; um candidato que mente fará um governo mentiroso”.
Dino contou que esteve em Londres para a abertura das Olimpíadas, acompanhando a presidenta Dilma Rousseff.
Lá, Flávio disse que encontrou um empresário carioca que reside há 20 anos na Inglaterra e quis saber se ele era do Maranhão do atraso, da fome, da miséria, da corrupção e dos baixos índices, ao que ele respondeu: “este é o Maranhão dos Sarneys, pois o nosso Maranhão é o da esperança, da luta, do que tem potencial para ser o mais desenvolvido do Brasil”, retrucou.
Além de Flávio Dino, falaram cerca de 40 candidatos a vereador da coligação “Unidos Por Timon”, o candidato a vice-prefeito Danísio Marabuco (PCdoB), o candidato a prefeito Luciano Leitoa e o ex-prefeito Chico Leitoa (PDT). (Com informações do blog do Edmundo Moreira, no Portal Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário