16 agosto, 2012

Polícia Militar desmancha quadrilha em Grajaú



 
Uma quadrilha formada por Raimundinho, Arnaldo, e mais outro rapaz conhecido como Gordim, do bairro Mangueira, foram presos após uma investigação do serviço de inteligências da policia de Grajaú.

Raimundinho foi preso acusado de porte de arma, gordinho foi preso acusado de atira e matar um homem na BR 226 próximo do povoado Taboca Grande e Arnaldo Pereira foi preso, por ser foragido da DP de Barra do Corda.

A polícia informou que Arnaldo fugiu em 2008 e foi embora para o Goiás, há seis meses voltou para Grajaú e trabalhava como serralheiro. Após ter sido preso hoje (15), a policia o conduziu para sua casa no Povoado Tanque, há 15 km de Grajaú, a condução foi para tentar encontrar armas, que supostamente Arnaldo usava.
A policia não encontro às armas mais uma grande quantidade de maconha foi encontrado na casa de Arnaldo, para a polícia ele disse que era para consumo e para pagar uns trabalhadores, que prestam serviço a ele.

A policia contou com o apoio do grupo do PREV FOGO, que estava na região com a TV Mirante, fazendo uma reportagem sobre as queimadas em Grajaú. O PREFEV FOGO ajudou emprestando o carro para trazer a maconha até a DP.

A TV Mirante veio junto fazendo a reportagem, a polícia ainda não sabe quantos quilos de maconhas possam ter sido apreendidos.
Com a chegada de Arnaldo na DP o mesmo será colocado junto aos dois parceiros, para prestarem esclarecimentos.

O trabalho foi feito pela Força Tática, com a PM e o serviço de inteligência.

De Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário