20 março, 2019

VEJA AQUI: Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável contra enteadas de 10 e 12 anos em Arame-MA

Um trabalho que contou com a atuação da Polícia Civil de Arame coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e o IPC Jorge Hilária, Polícia Militar de Arame e Conselho Tutelar culminou com a prisão do nacional ANTÔNIO FRANCISCO DA LUZ, conhecido por " ANTONIO MALUCO", no povoado Baixão da Jibóia, pelo crime de *estupro de vulnerável* de suas duas enteadas, sendo uma de 10 e outra de 12 anos de idade.

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil teve ciência do fato por meio de ofício do Ministério Público local o qual encaminhou relatório do Conselho Tutelar relatando denúncias de tais crimes. Diante desses fatos, determinamos a oitiva das vítimas, as quais confirmaram tais fatos, alegando que eram abusadas sexualmente pelo padrasto a cerca de 03 (três anos) e que eram ameaçadas de morte pelo mesmo, caso relatassem os abusos.  Logo em seguida as mesmas foram encaminhadas ao IML de Imperatriz, onde passaram por exames médicos que confirmaram em ambas a prática da violência sexual por meio de estupro de vulnerável.

De mãos dessas oitivas, relatório e exames médicos, esta Autoridade Policial representou imediatamente pela prisão temporária do investigado "ANTONIO MALUCO", representação essa que fora prontamente acolhida pelo Poder Judiciário e na data de ontem, uma ação envolvendo as Polícias Civil e Militar conseguiu dar cumprimento a Ordem de Prisão.

"ANTONIO MALUCO" confessou o crime quanto a uma de suas enteadas, alegando que teve várias relações sexuais com a mesma e relatou ainda detalhes de como agia. Ele ainda é suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Arame há alguns meses atrás. O mesmo se encontra preso a disposição da justiça e será indiciado nos próximos dias por tais crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário