26 março, 2019

Equipe da Superitendência de Articulação participa de reunião preparatória para implantação do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Barra do Corda


Neste segunda-feira (25), a prefeitura municipal de Barra do Corda, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente e o promotor de justiça de Proteção do Meio Ambiente Dr. Edilson Santana reuniram representantes de diversas instituições públicas e sociedade civil estiveram reunidos no auditório do IEMA de Barra do Corda com o objetivo de debater e planejar ações específicas, para a implantação do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Presente nesta importante reunião, o Superintendente de Articulação Regional do Estado, Leocádio Cunha e assessores. Também participaram secretários municipais, vereadores, representantes da Aged, 5º BPM, IEMA, IFMA, Banco do Nordeste e sociedade civil.

 
O evento foi organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, sob a gestão do secretário Paulo Coelho, tendo a coordenação do promotor Dr. Edilson. A reunião serviu para alinhar todo um grupo de colaboradores que buscam o quanto antes, preservar aquilo que ainda pode ser benéfico para as gerações futuras. 

Uma outra reunião que ocorrera nos próximos dias para definir os nomes que comporão o Conselho Municipal do Meio Ambiente e que, consequentemente apresentará seu plano de ação para Barra do Corda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário