07 março, 2019

Polícia prende quarto envolvido na morte de mototaxista em Barra do Corda


A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelos delegados Renilto Ferreira e o delegado Marcondes Sousa, juntamente com a equipe de capturas, prendeu na tarde de hoje, de hoje o nacional TIAGO BARBOSA SOARES, 24 anos de idade, o qual é apontado como um dos autores do latrocínio contra a vítima FRANCISCO DE ASSIS DE ANDRADE, conhecido por "BELO", o qual trabalhava como mototaxista nessa cidade. 

O crime ocorreu em 20/02/19, tendo o corpo da vítima sido encontrado apenas no dia 22/02/19, no Bairro Araticum. Na semana passada a Polícia Civil já tinha prendido CLEMILTON BRITO DOS SANTOS, vulgo "MILTÃO" e GISLAINE DE SOUSA SANTOS. TIAGO é apontado como o quarto envolvido em tal crime, o qual teve a participação ainda de um menor de idade além das pessoas acima citadas. O mesmo foi interrogado e confessou o crime em coautoria com os demais. Após as formalidades de praxe o Investigado foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade. 

A Polícia Civil da por esclarecido este crime que ceifou a vida deste mototaxista cordino e encaminhará o Inquérito Policial na próxima semana ao Poder Judiciário.

"Reafirmamos nosso compromisso com a vida humana, tratando sempre de forma prioritária todo e qualquer crime de homicídio ou latrocínio ocorrido nesta cidade e região", completou o delegado Renilto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário