26 março, 2019

PREFEITURA DE BARRA DO CORDA | Secretaria de Meio Ambiente inicia implantação do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Na última segunda-feira (25), a prefeitura municipal de Barra do Corda promoveu a primeira reunião para tratar da implantação do Conselho Municipal de Meio Ambiente. O evento aconteceu às 19:30h e reuniu representantes de instituições e membros da sociedade civil, no prédio do IEMA, na Avenida Lulu Rodrigues, bairro Altamira.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente,  por meio do secretário Paulo Coelho e sua equipe de colaboradores teve como coordenador o promotor público Dr. Edilson Santana, responsável pelo controle dos assuntos pertinentes das questões ambientais. Haverá ainda uma segunda e última reunião para definir quanto a composição do Conselho.


Além do secretário Coelho e do promotor Dr. Edilson Santana, participaram da reunião o gestor da Aged, Nilberto Castilho, Superintendente Regional, Leocádio Cunha, Assessor da SECAP, Ivan Silva, secretários municipais Guilherme Borges, Odair Maciel e Renilton Queiroz  vereadores Jaile Lopes e João Pedro Filho, gerente de desenvolvimento do BNB, Sebastião, representantes do IEMA, IFMA, PMMA, empresário Adão Nunes e sociedade civil organizada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário