15 março, 2019

VEJA AQUI!!! Cordino vence o Santa Quitéria e escapa do rebaixamento no Campeonato Maranhense

Toquinhho comemora com os companheiros o primeiro gol / Foto: Ivan Silva
Ivan Silva - Lutando para não cair, o Cordino de Barra do Corda enfrentou como visitante a equipe do Santa Quitéria, na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Pinheirão na cidade de São Mateus, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Maranhense 2019. A Onça cumpriu a missão, venceu por incontestáveis 5 a 0, garantindo sua permanência na elite do futebol Maranhense no ano que vem.

O Jogo

A partida foi dominada pelo Cordino no primeiro tempo quando teve Toquinho abrindo o placar aos 40 minutos. Já no segundo tempo, logo no primeiro minuto Israel fez o segundo. Palito aos 10 e novamente aos 36 minutos, com Toquinho fechando a conta aos 39 minutos definiram a partida. 

Com o resultado o Cordino ficou em sétimo lugar com seis pontos. O Santa Quitéria ficou em último com apenas dois pontos e rebaixado para a segunda divisão de 2020.

O técnico Marlon Cutrim e seus comandados foram heróis e nesses dois últimos jogos honraram o nome e história do Cordino Esporte Clube. 

Esteja onde tiver, o time nunca estará sozinho e prova disso foi mais uma vez a presença de torcedores da Fúria da Onça.

Parabéns a todos pela importante conquista na temporada!

Redação/Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário