13 março, 2019

Fernando Pessoa defende indicações para atender às cidades de Barra do Corda, Tuntum, Arame e Riachão

 b2c938fa7183bf38a5cc3a62e3f3e7f1 1024x683 - Fernando Pessoa defende indicações para atender às cidades de Barra do Corda, Tuntum, Arame e Riachão - minuto barra
Na sessão plenária desta quarta-feira (13), o deputado Fernando Pessoa (SD) destacou a importância de indicações encaminhadas às secretarias de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Segurança Pública (SSP) e Saúde (SES), em prol dos municípios de Barra do Corda, Tuntum, Arame e Riachão. O parlamentar também saudou a presença, no Plenário, do conterrâneo tuntuense, Dr. Ricardo Costa, importante liderança da região.
 
As indicações fazem referência à execução do programa Mais Asfalto no município de Tuntum, no povoado Creoli do Bina, bem como a construção de uma praça no mesmo povoado. Também pedem o envio de ambulâncias para as cidades de Riachão e Arame.
 
Fernando Pessoa também solicitou a instalação de uma unidade do IML/ICRIM em Barra do Corda, pois, segundo o parlamentar, a cidade encontra-se em posição estratégica e pode atender demandas de todas as cidades ao entorno, sem a necessidade de locomoção para centros mais distantes, resultando, assim, em mais agilidade nas perícias e atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário