segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Porto Franco-MA: Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento

Segundo informações, o autor do homicídio é o vaqueiro Clodonei da Costa Pereira de 27 anos, que se desentendeu com Keila Maria, e após uma discussão entre os dois, o vaqueiro se armou de uma faca e desferiu os golpes fatais na vítima que ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Samu local mais não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia atendimentos no Hospital Maternidade Aderson Marinho em Porto Franco.

Testemunhas relatam ainda que um Policial Militar de folga conhecido por "Cabo Melo", passava pela avenida na hora do acontecido e teria dado voz de prisão a Clodonei que ainda tentou reagir porém, foi dominado e acabou preso em flagrante.
Keila residia em Tocantinópolis (TO), na Vila Santo Antonio popular Vila das Olerias, onde a mesma tem uma casa no qual morava com um filho de 04 anos de idade que ficou órfão. Outras notícias dão conta de que este filho da vítima estava com ela em Porto Franco (MA), onde Keila costumava ir para a casa de seu pai, e no mesmo dia do crime, um irmão dela foi buscar a criança e trouxe para Tocantinópolis.
Conhecidos da vítima relataram que Keila havia tido um caso amoroso com Clodonei e após o término, este não aceitava o fim do relacionamento, quando transtornado de ciúmes acabou cometendo o bárbaro crime hediondo.

O corpo de Keila vai ser velado na Vila Santo Antonio na residência de sua mãe e deverá ser sepultado neste domingo, em horário ainda não confirmado.


Redação do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário