09 dezembro, 2017

População de Barra do Corda se despede do ex-prefeito Nenzin

O corpo do ex-prefeito de Barra do Corda-MA, na Região Central do Estado, Manoel Mariano de Sousa, popularmente conhecido como Nenzin, foi sepultado na noite desta quinta-feira (7) no cemitério São Francisco. Ele morreu na manhã da quarta-feira (6), após ser baleado na nuca quando se encontrava no Loteamento Moradas do Rio Corda na companhia de seu filho, Manoel Mariano de Sousa Filho, o Júnior do Nenzin. Mesmo sendo encaminhado às pressas para o Socorrão de Presidente Dutra, o ex-prefeito acabou não resistindo.

Familiares, amigos,  autoridades e admiradores se despediram de Nenzin, milhares de pessoas acompanharam o velório. A Igreja Matriz ficou lotada para a missa de corpo presente e depois uma multidão seguiram em cortejo para o sepultamento. Durante o velório os primeiros deputados a chegarem foram o presidente em exercício da AL, Othelino Neto, Edilázio Júnior e Ricardo Rios, depois seguidos por outros deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, Roseana, Edinho Lobão e o Ministro de Meio Ambiente Sarney Filho.
Nenzin foi prefeito de Barra do Corda por três mandatos e deixou a sua marca como um grande gestor. Ele é pai do deputado estadual Rigo Teles e do ex-candidato a prefeito Júnior.
O atual prefeito do município, Eric Costa decretou luto oficial por três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário