26 dezembro, 2017

BARRA DO CORDA: Definidos os semifinalistas do Campeonato Cordino de Futebol da 1ª Divisão



Na tarde do domingo (24), foi conhecido o último classificado para as semifinais do campeonato municipal de futebol de Barra do Corda.

O Calvário já havia conseguido sua classificação diante do SDC, nas penalidades. Neste fim de semana, o Clemente avançou depois de aplicar 3 a 0, no Parma, jogando no campo do Tamarindo.

Araticum e Juá fizeram um grande jogo e empataram por 2 a 2. A classificação para as semifinais ficou com o Araticum que levou a melhor nas cobranças de pênaltis.

Juventus e Guarani foram a campo em busca da última vaga para as semifinais. Depois de empatarem por 1 a 1, no tempo normal, a classificação foi decidida através de cobranças na marca da cal. O goleiro Branco brilhou ao defender duas cobranças e garantir o Guarani na semifinal.

No sábado (30), o Clemente faz duelo com o Guarani, às 15:45hs, no Leandrão. Já no domingo (31), Calvário e Araticum se reencontram na competição, agora, valendo vaga na decisão. 

O campeonato Cordino de Futebol da Primeira Divisão é organizado pela Liga Esportiva de Barra do Corda, com patrocínio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Juventude, Esporte e Tecnologia. 

Semifinais
Sábado (30/12/2017)
Leandrão às 15:45hs - Clemente x Guarani

Domingo (31/12/2017)
Leandrão às 15:45hs - Calvário x Araticum

Nenhum comentário:

Postar um comentário