15 dezembro, 2017

Secretário Márcio Jerry recebe lideranças políticas de Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão

O secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry recebeu em audiência na quarta-feira (13), comitiva de lideranças políticas dos municípios de Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, acompanhados do Superintendente Leocádio Cunha e pelos Assessores Ivan Silva e Zé Hermógenes. 

O prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moisés Ventura na companhia do vereador Rithie, foi recebido pelo secretário. Raimundo Edson que foi candidato a vice-prefeito na última eleição em Fernando Falcão, estava acompanhado de seu assessor.
Na ocasião, foram tratadas das ações do governo do estado que estão sendo realizadas nas duas cidades, como Escola Digna, Cozinha Comunitária e Poços Artesianos. A pavimentação asfáltica da MA-272 que liga Barra do Corda a Fernando Falcão se encontra na fase final.
Os dois municípios integrantes da Regional de Barra do Corda, estão inseridos no Plano Mais IDH,  um conjunto de ações realizadas pelo Governo do Maranhão que vem transformando a realidade de milhares de cidadãos, com um trabalho que promove desenvolvimento e justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário