20 dezembro, 2017

Governo do Estado participa da Assembleia ordinária do Conselho Deliberativo da FETAEMA

Depois do Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o Conselho é o 2º Fórum de discussão mais importante da categoria.

De 19 a 21 de dezembro, no auditório do Centro de Estudo Sindical Rural – CESIR, em São Luís, a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Maranhão – FETAEMA, realiza sua Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo, com a presença do secretário da SAF, Adelmo Soares, do presidente da Agerp, Júlio César Mendonça, de aproximadamente 300 dirigentes sindicais, além de convidados.
Durante a abertura oficial ocorreu um debate sobre a conjuntura política nacional e estadual.

Na programação será feito um debate sobre aprovação do orçamento participativo, reforma trabalhista e sindical e INSS digital.

Fique sabendo!

Depois do Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o Conselho é o 2º Fórum de discussão mais importante da categoria. Nele os dirigentes deliberam questões referentes à estrutura sindical (delegacias, STTR’s, Pólos Sindicais, Federações e Confederação).
Além do presidente da FETAEMA, Chico Miguel e seus diretores estavam presentes o deputado federal Weverton Rocha, deputado estadual, Bira do Pindaré secretário adjunto da SAF, Chico Sales, Superintendente de Reordenamento Agrário da SAF, Pedro Belo, Rosmari Malheiros da CONTAG, da CTB Joel Nascimento, Cleinaldo da CUT, Jonas do MST e Raimundo Monteiro do PT Nacional, além de lideranças políticas e representantes da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário