12 dezembro, 2017

Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares leva pacote de ações para a Região do Médio Sertão

“O programa Mais Sementes é garantia de qualidade de vida a quem precisa: o agricultor familiar. No Maranhão da transformação as sementes chegam no tempo certo!”.

Foi assim que o secretário Adelmo Soares começou seus discursos nas cidades de São João dos Patos e Pastos Bons no sábado (9). Ao lado do gestor regional, Ednaldo Quirino, o secretário entregou 80 toneladas de sementes de milho e arroz que chegam no tempo certo para garantir um natal mais próspero e um 2018 com produção na mesa.

A Regional atende 16 municípios, entre as cidades de São João dos Patos e São Francisco do Maranhão, sendo a cidade Colinas a que possui o maior número de agricultores da região. 

Estiveram presentes os prefeitos Gilza Ribeiro (Sucupira do Riachão), Iriane Gonçalo (Pastos Bons), Adelbarto (São Francisco do Maranhão) e Nicó Ferreira (São Domingos do Azeitão); dos superintendentes de articulação políticas do estado Tio Jardel (Médio Sertão) e Félix Resplandes (Baixo Balsas); o coordenador regional da FETAEMA Edson Barbosa, além de presidentes de sindicatos, vereadores, secretários municipais, bem como articuladores e lideranças políticas da região.
"Assim seguimos trabalhando, plantando as sementes que vão construir um Maranhão melhor para os maranhenses, um Maranhão que cuida da agricultura familiar, um Maranhão de Todos Nós", finalizou Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário