16 dezembro, 2017

Assassino revela que matou radialista depois de consumir droga, ingerir vodka e de tentativa de assédio; veja vídeo

O assassino do radialista Geovane Pereira dos Santos, de 35 anos, da cidade de Timbiras, revelou os motivos que o levaram a cometer o crime. A confissão ocorreu logo após a prisão, na tarde de sexta-feira (15), no Povoado Domiguinhos, zona rural de Coroatá, onde estava escondido na casa de parentes.

No vídeo, Francisco Thiago Thiago da Silva Lima, residente na Av. Roseana Sarney, no bairro Anjo da Guarda, em Timbiras, diz que chegou à casa da vitima e começou a beber vodka.
Geovane foi morto a facadas 
No relato, o assassino afirma que  perguntou ao radialista se podia dormir na casa dele, sendo a resposta afirmativa. Em seguida, ele teria sido assediado, ficando alterado diante da atitude de Geovane. Thiago diz, ainda, que estava drogado, alcoolizado e pediu um dinheiro à vitima, o que lhe foi negado.  

Depois de desferir ao menos três facadas no pescoço de Geovane, Thiago jogou a arma do crime e fugiu para a casa de parentes no povoado Dominguinhos, que fica depois do povoado Tabocas.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Coroatá e logo depois será enviado para a cidade de Codó, onde será ouvido e responderá pelo seu crime. 
Por GilbertoLima 

Veja o vídeo da confissão feita pelo assassino do radialista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário