quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Superintendente Leocádio Cunha vistoria fase final dos serviços de reestruturação da Caema de Barra do Corda


O Superintendente Regional de Articulação Política do Centro Maranhense, Leocádio Cunha, vistoriou os serviços de montagem das novas bombas nos três recalques do novo sistema de abastecimento de água de Barra do Corda. Por determinação do Governador Flávio Dino atendendo pedido da população, a obra se encontra na fase final. 
A montagem dessas bombas vem com toda uma nova estrutura de cabos mais resistentes e quadros de comandos modernos. Cada um dos setores funcionará com duas novas bombas e sempre tendo uma reserva. Ao todo são nove motores bombas.
Leocádio Cunha esteve in loco para constatar o trabalho que vem sendo realizado para a melhoria do abastecimento de água em Barra do Corda. "Estamos aqui com o engenheiro Dr. Erione e o gestor local da Caema Nonato, observando um serviço de qualidade e que está sendo aguardado com muita expectativa por nossa população.   Um problema que  se arrastava por décadas e era um tormento para as pessoas, mas que o Governador Flávio Dino sensibilizado com a situação da qual teve conhecimento, decidiu por incluir entre as prioridades de sua gestão essa demanda relevante para o nosso povo", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário