14 dezembro, 2017

Vereador de Pedreiras é vítima de tentativa de latrocínio

Vereador Zé Renato, de Pedreiras-MA, foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta quarta-feira (13). O crime aconteceu, quando conduzia uma motocicleta, em direção ao Povoado Olho D'água, para buscar sua esposa que participava da procissão do Festejo de Santa Luzia, padroeira da comunidade. 

Segundo as primeiras informações, ele foi abordado por assaltantes que efetuaram um disparo de arma de fogo, atingindo as costas do vereador. Os assaltantes se evadiram após o crime. 

Ainda segundo informações, o vereador foi encontrado por uma senhora, foi socorrido para o hospital Geral de Pedreiras.

"Imaginávamos que tinha caído da moto, ele conseguiu falar, disse que tinham atirado nele. Embora a moto estivesse lá, mas tudo levar a crer que ladrões anunciaram o assalto, ele não parou, atiraram nele e fugiram. Sangrava muito pelo buraco da bala no tórax. Levamos ele para o hospital, mas já chegou inconsciente", informou uma pessoa que socorreu o vereador. 

No hospital, numa primeira análise, o médico Dr. Valber Cruz comunicou que, em decorrência da gravidade do estado de saúde, o paciente não tinha condições de ser encaminhado para um hospital de urgência e emergência em outra cidade. Ele passou por procedimentos; após o sangramento estancado, o vereador Zé Renato foi encaminhado em uma ambulância Semi UTI para o Hospital Geral de Peritoró. O estado é grave, mas estável. 

José Ribeiro de Araújo, tem 57 anos, casado, é agricultor e foi eleito vereador pelo PTB com 685 votos. Ele é pai de José Roberto, diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras.

O prefeito de Pedreiras Antônio França, vereadores e amigos estiveram no hospital prestando assistência ao vereador e seus familiares. 
 
Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário