18 outubro, 2017

Superintendente Leocádio Cunha participa de reunião que garante renegociação das dívidas dos pequenos produtores rurais de Barra do Corda


O Superintendente de Articulação Política de Barra do Corda, Leocádio Cunha, participou da reunião organizada pela prefeitura municipal, por meio da secretaria de Agricultura para tratar da renegociação das dívidas dos produtores junto ao Banco do Nordeste, ocorrida nesta terça-feira (17), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.
Na ocasião, o prefeito Eric Costa garantiu à instituição financeira, o pagamento exigido pela mesma para que seja celebrada a renegociação.
Para o Superintende Leocádio Cunha, esse compromisso da gestão municipal chega num momento importante e destaca a parceria do Governo do Estado  que tem beneficiado os produtores de Barra do Corda e região. "Inicialmente parabenizamos o prefeito Eric pela atitude de poder proporcionar essa importante condição para os nossos produtores rurais. Lembramos que o governo Flávio Dino tem tido uma atenção especial  para com os agricultores, onde temos a Agerp administrada pela Míria, órgão que vem garantindo um bom trabalho com assistência técnica de qualidade através da SAF. Recentemente realizamos a primeira Feira Agritec de Barra do Corda, um grande sucesso e que abriu novos horizontes para os produtores. Temos a Aged que tem como gestor o Dr. Nilberto Castilho que realiza um trabalho relevante com sua equipe, transmitindo orientações importantes para os criadores como pudemos ver aqui nessa reunião. O trabalho de parceria entre Governo do Estado e prefeituras vem gerando ótimos resultados em todo o Maranhão", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário