terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeitura de Barra do Corda realizou a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

Tendo como tema “Comida de Verdade no campo e na cidade”, aconteceu no último dia 28 de outubro, a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Uma iniciativa da Prefeitura de Barra do Corda, por meio das Secretarias de Agricultura e Assistência Social, realizada no auditório do Complexo Educacional Professor Galeno Edgar Brandes, no bairro Tresidela.

Durante a Conferência, foram discutidas e debatidas ações que tem como objetivo fortalecer a promoção da soberania alimentar, garantindo alimentação adequada, bem como assegurar a participação social e a gestão intersetorial nas políticas de Segurança Alimentar.
A Conferência contou com a presença de grandioso número de agricultores familiares e também de  autoridades municipais e estaduais: José Ribamar (Presidente do Comsea - Conselho Municipal de Segurança Alimentar); Rivelino do Alim e Joca Mendes (Sec. Agricultura Familiar); Batista Nunes (Sec. de Governo); Paulo Coelho (Sec. Meio Ambiente); Luzia Barroso (Sec. Cultura); Guilherme Borges (Sec. Administração); Odair Maciel (Sec. Transparência); Míria de Oliveira (Gestora Regional da AGERP); Nilberto Castilho (Gestor Regional da AGED); Gil Lopes (Presidente da Câmara de Vereadores),  Leocádio Cunha (Superintendente Regional de Comunicação e Articulação Política do Governo do Estado), Enilde Brandão de Melo (SEDES) e o brilho da Banda Municipal Moisés da Providência Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário