sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto a carga de medicamentos entre Barra do Corda e Grajaú

 
A Polícia Civil de Barra do Corda, juntamente com a Polícia Militar, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (27) dois suspeitos de envolvimento no assalto a uma carga de medicamentos na madrugada dessa ultima terça-feira, 24/10/2017, entre as cidades de Barra do Corda e Grajaú, sendo eles os nacionais: *Raideive Alves Fernandes, 29 anos* (duas passagens por pedrinhas por assalto a carga e receptação, *BEM COMO TERIA SIDO PRESO EM 12/01/2015, POR TER PARTICIPADO DO ASSALTO AO BANCO DE BURITI, a 332 km de São Luis* e *Jerônimo Oliveira dos Santos, 28 anos*.
 
Os dois suspeitos vinham sendo monitorados pela polícia desde o dia do assalto e confessaram o crime em interrogatório à Policia Civil, relatando detalhes de como o crime ocorreu, para onde levaram a carga até ser vendida, bem como a participação de demais comparsas que estão sendo investigados.

Também atuou no assalto de mais de R$ 3,5 milhões em cigarros da empresa Sousa Cruz em 2013... bandido de alta periculosidade!

Com a prisão, a polícia desmantela parte de uma perigosa quadrilha que agia nessa região, entre as cidades de Presidente Dutra e Grajaú no tocante a assalto de cargas.

Trata-se de mais uma ação forte da polícia no tocante ao combate a essas quadrilhas em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário