domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura de Barra do Corda entrega 2.500 títulos definitivos de propriedade

A prefeitura de Barra do Corda, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão realizou a entrega total de 2.500 títulos definitivos de propriedade durante a sexta-feira (27). As entregas de títulos era um sonho antigo dos moradores do bairro Vila Alvorada, mas que na gestão do prefeito Eric Costa passa a se tornar um marco na política pública de regularização fundiária da cidade.
Essa ação faz parte do programa Lar Legal que deve regularizar até o próximo ano, algo em torno de 15 mil propriedades nos bairro Cohab, Vila Nair e Vila Sampaio, cujos levantamentos já foram iniciados. Todo um trabalho com estudo minucioso foi desenvolvido pelo Secretário Guilherme Borges e sua equipe.
A solenidade de entrega dos títulos foi realizada no Núcleo de Educação Integral, inaugurado recentemente pelo Governador Flávio Dino no próprio bairro Vila Alvorada. Além do prefeito Eric Costa, estavam presentes o deputado federal Weverton Rocha, Superintendente de Articulação Regional Leocádio Cunha, presidente  da Câmara Municipal Gil Lopes, vereadores Paulim Bandeira, Vitalzinho, Gemilson Ribeiro, Cananeia, Elias do INSS, Secretários Municipais e demais pessoas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário