terça-feira, 31 de outubro de 2017

Rodrigo Ramos é o primeiro nome do Moto Club para temporada 2018

Goleiro volta ao rubro-negro após passagem com título estadual em 2016

GE MA

Rodrigo ramos acertou volta ao Moto Club (Foto: Biné Moraes / Jornal O Estado)
Rodrigo ramos acertou volta ao Moto Club (Foto: Biné Moraes / Jornal O Estado)
O goleiro Rodrigo Ramos está de volta ao Moto Club. As negociações com o jogador vazaram, o clube não resistiu e anunciará o jogador nesta terça-feira como o primeiro nome para a temporada 2018. 

O jogador chega ao time motense para a sua segunda passagem no clube. Em 2016, Rodrigo Ramos vestiu a camisa do Moto e chegou a ser campeão maranhense pelo Papão do Norte. 

Rodrigo Ramos está na Tuna Luso-PA e ainda disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Só após a competição e a finalização do contrato com o time do Pará que o goleiro se apresentará no Moto Club. 

Além do Rubro-negro, Rodrigo Ramos já esteve no Sampaio (onde teve suas maiores conquistas na carreira com título invicto da Série D, acesso à Série B, além de vários título locais), Imperatriz e Maranhão. Fora do estado, destaque para as passagens no Nacional-AM, Treze e Palmas. Rodrigo Ramos tem 1m83cm, 38 anos e é natural de Minaçu-GO. 

A apresentação do elenco do Moto está marcado para o dia 17 de novembro. A pré-temporada começará dez dias depois. Em 2018, o Moto Club terá o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série D pela frente como competições oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário