segunda-feira, 9 de outubro de 2017

BARBARIDADE: Mãe e filha são brutalmente assassinadas a golpes de marreta em Codó-MA


Um crime bárbaro aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) no município de Codó. Um homem identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 52 anos de idade, matou mãe e filha. O crime aconteceu na rua S Silva, no bairro São Pedro.

Segundo informações o assassino, que é casado com uma mulher que está hospitalizada na cidade de São Luís, teria chegado em sua residência na companhia das duas vitimas no início da manhã desta segunda-feira (09).  Por volta das 10:00 horas foram ouvidos gritos vindos de dentro da residência. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante de Antônio Bezerra.

Dentro da casa foram encontrados os corpos das duas mulheres, os objetos usados para cometer o assassinato. No quintal um grande buraco havia sido cavado pelo criminoso que planejava enterrar as duas mulheres.

O delegado responsável pelo caso, Zilmar Santana, informou que dois objetos foram usados pelo criminoso, uma marreta e um cassetete. Antônio Bezerra confessou para os policiais a autoria do crime e argumentou que o motivo seriam empréstimos que uma das vítimas teria feito em seu nome. No entanto essa versão é contestada pela polícia, que acredita que os dois tenham feito algum empréstimo e a parte do assassino não teria sido repassada para ele.

Fonte: Leandro de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário