segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e sua equipe de capturas, após mais de um ano de investigações, conseguiu prendeu, o nacional FERNANDO DE OLIVEIRA, residente na Vila Alvorada, nesta cidade. 

As investigações começaram a mais de um ano, época que quem comandava a distribuição de drogas naquele Bairro e em várias bocas de fumo de toda a cidade era o padrasto de FERNANDO, um traficante conhecido por EDILSON, que fora morto há alguns meses atrás. 

As investigações apontavam que EDILSON era o cabeça de uma quadrilha que agia tão somente com a venda em "atacado" (abastecendo bocas de fumo e não fazendo venda direta a viciados).


Com a morte de EDILSON, seu enteado FERNANDO, assumiu a frente desses negócios ilícitos, inclusive "herdando" grande quantidade de drogas deixadas enterradas por EDILSON.

FERNANDO seguiu o mesmo "modus operandi" de EDILSON, qual seja, nunca deixando entorpecente estocado em sua casa, sempre o escondendo enterrado no mato e só fazendo vendas a outros traficantes donos de "bocas de fumo", para assim não ter movimentação de viciados em sua casa.

As investigações apontam que FERNANDO era atualmente responsável pela maior parte do entorpecente CRACK que era vendido nas bocas da cidade, sendo que abastecia traficantes de praticamente todas localidades da cidade.

O mesmo já responde a processo por trafico de drogas e esta sendo novamente indiciado por esse crime, tendo sido encaminhando ainda essa madrugada para unidade prisional de Pedrinhas, dado a periculosidade do mesmo, uma vez que se tratava de um grande distribuidor de drogas.

Informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário