sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura de Barra do Corda aumenta premiação do Campeonato Cordino de Futebol da 1ª Divisão

O Prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) anunciou na quinta-feira (26), elevar a premiação para o Campeonato Cordino de Futebol da 1ª Divisão deste ano. A boa nova que deixou Liga e clubes satisfeitos foi comunicada pelo próprio Eric durante a reunião realizada na Secretaria de Esportes, quando o gestor garantiu R$ 20 mil reais para custear toda a competição.

Nos últimos anos o valor destinado para a principal competição do calendário da Liga Esportiva era na ordem de R$ 14.800,00. O novo valor assegura um aumento na premiação do campeão, vice-campeão e terceiro colocado, melhor técnico, melhor goleiro e artilheiro da competição. 

A reunião contou com as presenças do prefeito Eric Costa, secretário de Juventude e Esporte Rafael Vili, presidente da Liga Esportiva Jaldo Moura, diretor de arbitragem Ivan Silva, dirigentes dos 10 clubes da 1ª Divisão, assessores da secretaria e imprensa.

O Campeonato Cordino começará no primeiro sábado de novembro, com o atual campeão Calvário abrindo a competição já com clássico contra o Araticum, no Leandrão.

Novidades

O certame deste ano terá nas duas primeiras fases, jogos também no campo do Tamarindo e partidas no domingo pela manhã. Como ingrediente a mais para que o campeonato seja um dos mais bem disputados da história, o último colocado dos dois grupos da primeira fase estará rebaixado para a 2ª Divisão de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário