segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Secretaria de Agricultura de Barra do Corda trabalha para implantar cisternas em escolas da zona rural



A prefeitura Municipal de Barra do Corda, por meio da Secretaria municipal de Agricultura, representada pelo Engenheiro Agrônomo Djamilton Muniz com a participação da Agerp representada pelo técnico Francisco, estiveram presentes na última semana na escola UI Osvaldo Cruz no povoado Cacau, escola  UI Rui Barbosa no povoado Lagoa do Socorro e na escola municipal UI Teodorico Anacleto da Silva no povoado Cajazeira II, acompanhando os levantamentos de dados das respectivas escolas para aquisição de Cisternas para captação de água.
Essas escolas estarão sendo beneficiadas com aquisição de Cisternas, através de uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal. 
O Secretário de Agricultura de Barra do Corda, Rivelino Chaves tem sido bastante dinâmico em buscar melhorias . "Nossa luta tem tido apoio tanto do prefeito Eric, como do governador Flávio Dino. Nosso município foi contemplado com 15 Cisternas, com 5 delas sendo destinadas a comunidades indígenas e as outras 10 para outras localidades. Neste primeiro momento estaremos atendendo as escolas nos povoados Cacau, Lago do Socorro e Cajazeira II, onde um engenheiro de nossa secretaria e técnico da Agerp já foram até essas unidades de ensino realizar o trabalho de estudo para a implantação dessas Cisternas, que mudará significativamente a realidade de alunos, professores e demais servidores", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário