18 julho, 2017

Presidente Gil Lopes destaca comprometimento como fator determinante para solucionar o problema da falta de água em Barra do Corda




Durante a realização da audiência pública para tratar do abastecimento de água em Barra do Corda ocorrida na última semana, quando estiveram presentes o presidente da Caema, Davi Telles, o promotor de justiça Edilson Santana, prefeito Eric Costa, vereadores e pessoas da comunidade, o presidente do legislativo Gil Lopes enalteceu o trabalho de luta dos poderes e o comprometimento do atual governo do estado por se sensibilizar com a causa e realizar uma obra de grande magnitude para a cidade.


“Estamos aqui porque tomamos a atitude de reunir e acredito que exista um número bem maior de pessoas que reclamam da falta de água, mas não vieram, pois esse é o momento para discutirmos sobre a questão, mas nós estamos fazendo a nossa parte e resolvendo um problema de muitos e muitos anos que Barra do Corda, pois sofrem as pessoas, sofre a câmara municipal, sofre o prefeito e sofre o governo do estado. Hoje graças a Deus temos o Dr. Davi Telles, o governo estadual e indicamos os três representantes desta casa para a comissão especial que tem Dr. Adriano como presidente e representam todos os 17 vereadores neste importante trabalho do qual já vemos os frutos. Então quero agradecer o trabalho da comissão, o esforço do prefeito que realizou inúmeras viagens a São Luís para tratar sobre o assunto, a Caema e o governador Flávio Dino, pois a mais de 20 anos não havia investimento na área de Barra do Corda, pois somos sabedores que a cidade de hoje não é a mesma de 20 anos atrás. Como exemplo, numa família quando se constrói uma casa vem os filhos e depois os netos, daí essa casa precisa ser ampliada, da mesma forma é o sistema de abastecimento de água, e nós sofremos todos esses anos com a falta do produto, com as reclamações, tendo situações em que as pessoas tiveram de deixar que comer para comprar água. Garanto que estamos próximos de resolver essa situação, principalmente com o esforço de todos, poder público municipal, promotor de justiça que tenho certeza que tem muitos compromisso e está aqui, Dr. Davi Telles que veio de São Luís, o prefeito também tem seus compromissos e nós vereadores que já estamos de recesso mas estamos presentes e preocupados com a situação. Então, digo que para nós é um momento de muita alegria e satisfação por fazer parte desta casa e dizer para a sociedade de Barra do Corda que em breves dias  teremos a resolução de um problema antigo e que estaremos dando ao nosso povo dias melhores porque água é vida e estamos colaborando com a vida de nossos munícipes. Meus agradecimentos ao presidente da Caema e ao governo do estado. Dr. Davi leve essa mensagem ao governador Flávio Dino e diga que o povo de Barra do Corda está feliz não só pela solução do problema da água, mas por todos os setores que ele vem investido em melhorias na nossa cidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário