31 julho, 2017

Canadá e Cajazeira II são finalistas da Segunda Divisão em Barra do Corda

Canadá venceu a Agrovila (Foto: Ivan Silva)
As equipes do Canadá e Cajazeira II irão se enfrentar no próximo sábado (5), às 15:45hs, no Estádio Leandrão, na disputa do título do Campeonato Cordino de Futebol da 2ª Divisão 2017.  A decisão da competição acontece em partida única, e caso termine empatada o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Os dois times já garantiram o acesso à divisão principal do campeonato de 2018. No sábado (29), o Canadá garantiu vaga na decisão ao vencer a Agrovila pelo placar de 2 a 1, com dois gols do agora artilheiro isolado Raldi que atingiu a marca dos dez tentos.


Jogo de gols contra 

Cajazeira II supera Narú e está na final (Foto: Ivan Silva)
Na outra semifinal realizada na tarde do domingo (30), também no Leandrão, a Cajazeira II superou o Narú por 2 a 1, com destaque para os gols contra de ambas as equipes. A Cajazeira abriu o marcador com gol contra de Júnior que deu belo toque por cima do goleiro Branco. Na etapa complementar o Narú chegou a igualdade no placar com gol contra de Caio que na tentativa de chutar para linha de fundo, estufou a rede do goleiro de sua própria equipe. A classificação da Cajazeira veio com gol de cabeça de Wenerson.

A Segundona Cordina é organizada pela Liga Esportiva de Barra do Corda, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário