27 julho, 2017

MELHOR LÍBERO DO MUNDIAL SUB-20: Nyeme Victoria é recebida com festa em Barra do Corda


Destaque da Seleção Brasileira e eleita a melhor Líbero do Campeonato Mundial de Vôlei Feminino SUB-20 de 2017 disputado no México, Nyeme Victoria foi recebida com festa na noite desta quarta-feira (26), em sua terra natal, Barra do Corda.

Familiares, amigos e autoridades a receberam na Praça da Bíblia (próximo a Rodoviária), no bairro Altamira e seguiram em carreata até a Praça Maranhão Sobrinho, no centro da cidade.
 

Em cima de um carro aberto, Nyeme Victoria foi aplaudida por onde passava. A emoção tomou conta de todos que a conhecem quando em cima de um carro de som ouviu depoimentos dos pais Nelinho e Nívea que lembraram dos desafios para que a atleta pudesse chegar onde se encontra hoje. Uma menina que superou barreiras para ser orgulho do país e da cidade de Barra do Corda.

Durante a jornada inúmeros foram os momentos de pensar em desistir, mais sempre houve a força da família e de amigos mais próximos que a incentivaram a seguir em frente que a vitória chegaria, como de fato chegou.


Nyeme Victória passa a ser uma referência para muitos e sem perder a humildade. "Quero agradecer a todos vocês aqui presentes e dizer que Graças a Deus eu conquistei esse título e se não fosse por ele não faria sentido. Isso tudo é pra ele e por ele que me dá forças para seguir jogando. Obrigado a todos pelo carinho", disse.

Familiares, amigos de infância, de escola, de igreja, namorado, Pastor Samuel, Domingos Augusto e professores prestigiaram a chegada de Nyeme Victoria. Os secretários do município Guilherme Borges e Batista Nunes estiveram presente durante toda a recepção justa e merecida para essa vencedora.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário