sexta-feira, 21 de julho de 2017

Saudades! Faleceu o Professor Wilames Milhomem Sampaio

Professor Wilames
Fomos surpreendidos no dia de ontem 20, com a notícia do falecimento do amigo Professor Wilames Milhomem Sampaio. Por conta de problemas de saúde ele acabou vendendo sua casa na Barra para morar em Caxias, assim, podendo ficar perto do local de tratamento de hemodiálise.


O editor do Barradocordanews recorda com saudades e gratidão pelo fato do Professor Wilames ter tido o responsável pelo retorno do Futsal em Barra do Corda. Tendo vivido um bom momento no passado, a modalidade estava parada na Barra e quase sem espaço para a prática da mesma. Foi quando o ex-goleiro China, este editor, o  secretário de Cultura Domingos Maranhão e outros parceiros levamos a ideia para o Professor Milhomem para ele que era o responsável pelo departamento esportivo do CAIC, nos conseguisse a quadra para organizarmos o 1º Campeonato de Futsal de Barra do Corda no 2000, resultado; foi um grande sucesso e esta aí vivo e sendo disputado sempre no fim de cada temporada.

Homem de luta, presente e colaborador merece sempre ser lembrado por sua paixão ao esporte e as amizades conquistadas nessa vida. Registramos nosso pesar por sua partida e nos solidarizamos com seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário