segunda-feira, 24 de julho de 2017

SEGUNDONA CORDINA: Três equipes do Interior entre os semifinalistas

(Foto: Ivan Silva)
Disputa por pênaltis esteve presente em três das quatro partidas válidas pelas Quartas de Finais do Campeonato Cordino de Futebol da Segunda Divisão em Barra do Corda.

Jogando em seus domínios, no campo do Carrapicho, a equipe do Canadá foi a única que avançou de fase sem a necessidade de ir para a disputa da marca da cal. O Canadá venceu a Rio Madeira por 2 a 1, com grande atuação do goleiro Ceará.

Em partida realizada no campo do Tamarindo, The Jhonson e Cajazeiro II empataram por 1 a 1, com vitória da Cajazeira II no pênaltis por 4 a 3. O time classificado conta com os reforços Ulisses e Da Silva, este último expulso e fora da semifinal.

Outro empate aconteceu no Pachecão, com 1 a 1, para Bandeira e Narú. Nas penalidades, melhor para o Narú que venceu por 5 a 4.

No Campo da Vila Alvorada, Agrovila e Real Cordino empataram em 0 a 0. A Agrovila venceu a disputa por pênaltis por 6 a 5, e também avançou para a semifinal.

A Segunda Divisão é organizada pela Liga Esportiva de Barra do Corda, com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Juventude, Esporte e Tecnologia. 

Confrontos da semifinais

Cajazeira II x Narú
Canadá x Agrovila

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário