04 julho, 2017

Crescimento do nome de Eliziane Gama ao Senado começa a incomodar




Do John Cutrim
 
– A pré-candidatura da deputada Eliziane Gama ao senado começa a incomodar. Assim que anunciou sua disposição de enfrentar esse novo desafio na sua carreira política, de imediato a parlamentar ganhou o apoio de eleitores e amigos, aceitação essa refletida na última pesquisa Exata, em que ela aparece como líder.

Inconformados com o bom desempenho de Eliziane e a repercussão gerada desde que anunciou o desejo de concorrer à câmara alta, eventuais adversários da ‘irmã’ já começam a plantar factoides na mídia sarneisista no intuito de desestabilizá-la.

O incômodo maior deve-se à possibilidade real de Eliziane ser um dos candidatos da chapa de Flávio Dino ao senado. Isso acontecendo, evidentemente reduz as chances dos demais candidatos, ainda mais daqueles que faltando mais de um ano da eleição já se comportam, no alto de sua arrogância, como se estivessem eleitos. E para não terem suas pretensões por água abaixo, não hesitarão em fazer de tudo para tirar a deputada do caminho, especialmente os que já estão acostumados com o jogo baixo e o uso de métodos escusos para atingirem seus objetivos.

Com a recomendação dada por Dino para que os candidatos ao senado do seu grupo político se viabilizem e, por conseguinte, aquele que estiver melhor até as convenções seja o escolhido, Eliziane tem se movimentado para agregar lideranças políticas em torno de si e, principalmente, conseguir se manter à frente nas pesquisas, fator que certamente pesará na escolha dos nomes ao senado no grupo dinista.

Há de se observar ainda que o nome leve e o fato de não está envolvida em escândalos de corrupção são quesitos importantes a favor de Eliziane. Por esses e outros motivos que a deputada desponta como forte concorrente, para a infelicidade e desconforto dos seus oponentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário