quinta-feira, 20 de abril de 2017

Superação! Cordino vence Santa Quitéria e está na final do returno

Artilheiro Ulisses marca seu 14º gol na temporada e garante Cordino na final do 2º Turno do Campeonato Maranhense 2017.

Ulisses mais uma vez decidiu em favor da Onça (Foto: Ivan Silva)
O Cordino conseguiu um belo triunfo contra o Santa Quitéria por 1 a 0, em partida válida pela semifinal do 2º Turno do Campeonato Maranhense, na tarde desta quinta-feira (20), no estádio Rodrigão, na cidade de Santa Quitéria. O gol da Onça foi marcado pelo meia Ulisses, aos 33 minutos do 1º tempo. Ele dispara na artilharia da competição com 14 gols marcados e caminha para ser o goleador do maranhense pela terceira vez.
Com este resultado, o time  de Barra do Corda está na final do 2º turno, aguardando  o vencedor da outra semifinal entre Moto x Sampaio, que jogam esta noite, no Castelão em São Luís.
Essa importante vitória chega em boa hora para o Cordino, que vinha de duas derrotas depois da conquista do 1º Turno. Uma dessas derrotas foi justamente para o Santa Quitéria, jogando em casa. 
Quebrando tabu
Os comandados pelo técnico Marlon Cutrim podem conquistar o estadual 2017, de forma direta por já terem ganho o turno inicial e podendo levar o returno. A classificação para mais uma decisão veio com a quebra de um tabu. A vitória contra o Santa Quitéria em pleno Rodrigão, foi a primeira da Onça na casa do adversário. 
Nova Final 
Independente de quem seja o adversário da final do returno, o Cordino fará a primeira partida em casa e decidirá fora, por ter campanha inferior neste turno. 
Mas não podemos esquecer que a conquista do 1º Turno aconteceu fora de casa e contra o Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário