.

.

terça-feira, 11 de abril de 2017

SÃO DOMINGOS DO MA: População clama por retorno dos serviços do Banco do Brasil


O Blog Barradocordanews recebeu e-mail de um colega de imprensa da cidade de São Domingos do Maranhão onde a população da cidade demonstra total indignação contra o Banco do Brasil pela situação precária e agora ainda mais difícil pela falta dos serviços já quase 1 ano, sem que nenhuma providência fosse tomada até então.

A população de São Domingos do Maranhão, emitiu nesta terça-feira (11), uma nota de repúdio contra a Agência do Banco do Brasil da cidade, o descontentamento com os serviços oferecidos pela agência bancaria não é de hoje, no entanto nos últimos meses a situação chegou ao extremo. Várias reclamações já foram protocoladas no Procon/MA, o órgão já esteve em São Domingos há alguns dias atrás  e autuou a agência do Banco do Brasil, devido a falta de abastecimento nos terminais de autoatendimento para saque, membros do legislativo de São Domingos já estiveram na superintendência do Banco do Brasil em São Luís e mesmo assim o problema continua afetando a todos. O pedido da população é que a agência volte a trabalhar com os serviços básicos como saques e depósitos, os serviços estão paralisados  desde do dia 8 de junho de 2016 quando a agência foi assaltada.

Segue a abaixo a nota de repúdio enviada por Alan Feitosa:


Nota de repúdio:
O comércio e o cidadão sandominguense, repudia veementemente a falta de respeito e atendimento por parte do Banco do Brasil. E inadmissível uma agência de tal porte não fornecer saques e depósitos aos seus clientes, isso é um descaso com a população.

Chega! o povo não aguenta mais tamanha falta de respeito, já se passaram 10 meses, quase 1 ano e nada foi feito.

Vamos fazer valer nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário