segunda-feira, 17 de abril de 2017

CAMPEONATO MARANHENSE: Moto Club, Sampaio, Santa Quitéria e Cordino avançam para as semifinais do returno

Moto e Sampaio fazem semifinal da capital (Foto: Zeca Soares)
A última rodada do returno do campeonato maranhense de futebol foi marcada por muitas emoções. O clássico Moto e Sampaio foi dramático para o time Tricolor. O Rubro-Negro já havia garantido classificação na rodada anterior. Restava ao Sampaio Corrêa vencer o duelo e torcer por uma combinação de resultados. O Sampaio venceu por 1 a 0, e garantiu a segunda vaga do Grupo A, com 8 pontos, graças ao empate entre Maranhão e São José que terminou 1 a 1. O Santa Quitéria ficou com a primeira posição do Grupo A, depois de vencer o Americano por 2 a 1, somando 9 pontos.

Santa Quitéria e Cordino fazem semifinal do interior (Foto: Ivan Silva)
Já no Grupo B, mesmo perdendo o clássico para o rival Sampaio, o Moto ficou em primeiro com 6 pontos. No Frei Epifânio, o Imperatriz venceu o Cordino por 3 a 1, mas os outros resultados acabaram não beneficiando o Cavalo de Aço que fica de fora da competição. O Cordino mesmo perdendo avançou para as semifinais do segundo turno e segue sonhando em levar o campeonato de forma direta, pois venceu o primeiro turno.

Para as semifinais ficou definidos os seguintes confronto: Moto Club x Sampaio e Santa Quitéria x Cordino, com Moto e Santa Quitéria jogando pelo empate para chegarem à decisão do returno.

Semifinais do Segundo Turno

Quinta-feira (20) 

Estádio Rodrigão às 15:45hs - Santa Quitéria x Cordino
 
Estádio Castelão às 20:15hs - Moto Club x Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário