quinta-feira, 13 de abril de 2017

Empresários organizam manifestação em São Domingos do Maranhão


 manifestação8
Empresários de todos os setores econômicos de São Domingos do Maranhão realizam na noite da terça-feira (11), na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, uma reunião para tratar sobre uma manifestação pacífica e apartidária que acontecerá na próxima segunda feira, dia 17 de Abril, a partir das 06:00 horas da manhã. Membros do Legislativo, o prefeito Zé da Folha, o Vice Prefeito Clodomizinho, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Francisco e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Francisco Elieudo também participaram da reunião.

Os empresários decidiram organizar a manifestação pacífica e apartidária para reivindicar que a Agência do Banco do Brasil volte a oferecer os serviços de saques e depósitos no município que estão paralisados desde do último dia 8 de junho de 2016 quando a Agência  foi assaltada. O primeiro passo foi emitir uma Nota de Repúdio que foi veiculada nos principais meios de comunicação da região, redes sócias e carro de som volante.

A falta de dos serviços de saques e depósitos acarreta uma grande perda na economia do município, pois os consumidores são obrigados a se deslocarem até a cidade de Presidente Dutra que fica a 35 km, a ausência de dinheiro na instituição financeira também acarreta impactos no atendimento bancário em Presidente Dutra devido o acumulo de pessoa a Agência Bancaria.

Em São Domingos do Maranhão ouça a Rádio Esperança FM na frequência 98,1 ou pelo site www.radioesperancafm106.com.br e no celular baixe nosso aplicativo exclusivo na Play Store “Esperança FM de São Domingos”.

manifestação9 manifestação6 manifestação7 manifestação5 manifestação4 manifestação3 manifestação2


Alan Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário