.

.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Irreconhecível, Cordino perde invencibilidade em pleno Leandrão

Santa Quitéria vence no Leandrão. (Foto: Ivan Silva)
Jogando sua pior partida neste maranhense, o Cordino recebeu o Santa Quitéria na tarde desta quarta-feira (12), no municipal Leandro Cláudio da Silva. A Raposo conquistou um importante resultado ao vencer por 2 a 1.

Os visitantes chegaram em Barra do Corda hoje por volta de 8 horas. Mesmo cansado da longa viagem, mostraram mais disposição em campo e seguem firmes de olho na classificação para as semifinais.

A Onça mesmo empurrada por  sua torcida, acabou não apresentando o futebol que a credenciou com a conquista do primeiro turno. O time perdeu uma invencibilidade de 9 partidas, sendo a primeira derrota  este ano no Leandrão.

Os gols do Santa Quitéria foram marcados por Jonas Piu-Piu aos 8 e 40 minutos ainda na primeira etapa. O gol do Cordino foi marcado pelo meia Ulisses aos 36 minutos da etapa complementar, chegando aos 12 gols na artilharia do estadual.

O time de Barra do Corda fica na expectativa do complemento desta terceira rodada do returno para continuar sonhando com a classificação  para a próxima fase.

Na última rodada que acontecerá no domingo (16), o Cordino vai a cidade Imperatriz enfrentar o Cavalo de Aço no Frei Epifânio, às 16hs. O Santa Quitéria recebe o Americano às 16hs, no estádio Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário