sábado, 29 de abril de 2017

CAMPEONATO MARANHENSE: Cordino e Sampaio empatam na primeira partida da decisão do returno

Cordino e Sampaio empatam no Leandrão (Foto: Ivan Silva)
Cordino e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1, na primeira partida da decisão do segundo turno do campeonato maranhense de futebol 2017. O confronto aconteceu na tarde deste sábado (29), no estádio Leandrão em Barra do Corda.

No primeiro minuto de jogo Diego Silva colocou o Sampaio em vantagem. O tricolor da Ilha perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti desperdiçada por Hiltinho ainda no tempo inicial. Antes do término da primeira etapa Alisson empatou para Onça aos 47 minutos.

No segundo tempo as equipes buscaram a vitória, mas as redes não balançaram mais. O técnico da Sampaio, Francisco Diá conseguiu ser expulso após entrar várias vezes em campo com o jogo em andamento e segurar a bola quando a posse pertencia ao Cordino. Destaque para o goleiro da Onça, Eduardo Alves que fez uma defesa espetacular, evitando a derrota de seu time.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (3), com o Sampaio tendo a vantagem do empate para conquistar o returno. Para o time de Barra do Corda, apenas a vitória interessa para conquistar a competição de forma direta. O duelo acontece às 19h45, no estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário