quinta-feira, 6 de abril de 2017

Polícia Civil de Barra do Corda prende acusado de estuprar a própria enteada

Willamy é acusado de crime se estupro contra vulneráveu (Foto: Ivan Silva)
A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Dr. Renilto Ferreira, juntamente com sua equipe de capturas, cumpriu no final da tarde de quarta-feira (5), mandado de prisão em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, 34 anos, sob a acusação do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada V.C.O.B.

Mandado de prisão

A criança que atualmente tem apenas 11 anos de idade e esta grávida do suspeito, já em fase final de gestação, sendo que há indícios que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os 7 anos de idade. 

O caso ficou famoso nacionalmente em decorrência de tal criança, por meio de seus responsáveis, ter tentado o abordo no hospital Maternal Dona Evangelina, em Teresina, e o mesmo se negou a realizar tal procedimento, encontrando-se a criança agora na eminência de dar a luz.
Delegado Renilto Ferreira. (Foto: Ivan Silva)

A equipe de Barra do Corda tomou conhecimento de tais fatos por meio da PC de Timon, sendo que após levantamentos junto aos colegas policias da referida cidade, onde o crime ocorreu e a vítima reside, foi possível realizar a prisão do acusado que estava foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário