quarta-feira, 26 de abril de 2017

Agerp/Barra do Corda realiza reunião de alinhamento, preparatória para Agritec do Centro Maranhense

A Agerp Regional de Barra do Corda com objetivo de tratar as estratégias visando a Agritec do Centro Maranhense que acontecerá no mês de junho na cidade cordina, realizou na manhã desta terça-feira (25), reunião de alinhamento com a presença do Secretário Adjunto de Comercialização e Organização Produtiva da SAF,  Francisco Sales, Superintendente de Articulação Regional, Leocádio Cunha, Gestor Regional da Aged, Nilberto Castilho, Secretário Municipal de Agricultura, Rivelino do Alim, Gerente da Unidade Regional do Sebrae, José Noleto, representantes da Câmara Municipal, Vereadores Alcenor Nunes e João Pedro Filho e representantes do BNB, IFMA, INCRA, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Barra do Corda, Manoel Resende, técnicos que prestam Assistência técnica pelo Programa Mais IDH e a Gestora Regional da Agerp, Míria Oliveira. 

 
Durante a reunião, foram discutidos vários pontos, dentre eles, as prioridades da região para que os temas escolhidos possam ser debatidos e obtenha bons resultados durante e depois o evento que tem tudo para ser um dos maiores do estado. 
 
Francisco Sales estava bastante entusiasmado com as parcerias importantes para a realização do evento que visa orientar, capacitar e transformar de forma digna a vida das famílias através da agricultura familiar. O Governo do Maranhão vem investindo e acreditando a cada dia nesses trabalhadores.
 

A Gestora da Agerp de Barra do Corda, Míria Oliveira, vem trabalhando incansavelmente com sua equipe para que tudo ocorra dentro do que vem sendo programado. A Agritec será realizada no Estádio Aliança, na Avenida Eliezer Moreira.
 
Superintendente Leocádio Cunha, tem sido o elo de ligação na parceria entre estado e município no suporte necessário para esta que será 11º da Agritec, em dois anos, no Maranhão.

O secretário Municipal de Agricultura, Rivelino do Alim, que estava com sua equipe de auxiliares se colocou à disposição para que tudo o que tiver ao seu alcance e depender do apoio de sua pasta, será disponibilizado para o grande e aguardado evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário