segunda-feira, 3 de abril de 2017

É campeão! Cordino quebra invencibilidade do Imperatriz, conquista primeiro turno e faz a festa no Frei Epifânio

Cordino campeão do primeiro turno do campeonato maranhense 2017 (Foto: Ivan Silva)
Na partida mais emocionante dos últimos tempos do campeonato maranhense, o Cordino virou pra cima do Imperatriz em pleno estádio Frei Epifânio, conquistando o inédito título de campeão do primeiro turno do estadual maranhense. 

A vitória por 2 a 1, derrubou o último invicto e corou o bom trabalho da equipe comandada pelo técnico Marlon Cutrim.

O imperatriz abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo. A Onça empatou com o Artilheiro Ulisses aos 38 e virou com o mesmo Ullisses aos 46 minutos. O árbitro Maikon Matos Nunes deu 12 minutos de acréscimo e só aumentou a emoção da partida decisiva. Após o apito final, o time da cidade de Barra do Corda foi inserido no mapa do futebol brasileiro. Na próxima temporada a Onça estará disputando Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D. 

O time esteve focado para essa partida difícil e decisiva contra o Cavalo de Aço. Eduardo Alves, Michel e Ulisses foram os protagonistas nesta decisão, mas os demais jogadores também tem seus méritos pela façanha por formarem um conjunto unido em busca de conquistas.

Um grande feito para o caçula do futebol maranhense que mostrou toda sua força e determinação para alcançar seu grande objetivo. Que venha o segundo turno e que o time siga fazendo sua história cada vez mais bonita. 

Parabéns ONÇA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário