30 setembro, 2016

Com muita fé e alegria, grupo do Edson do Totonho realiza comício de encerramento em São Domingos e mostra o porque ganhará eleição


A noite da quarta-feira (28) deixou claro a vantagem do Edson do Totonho para vencer as eleições do próximo domingo.
Milhares de pessoas saíram em caminhada, motocada e carreata e até tratorada da Praça da Bíblia em direção a Praça do Farol na Lagoa do Zé Feio.
A alegria do povo do “vermelho da paixão” que apoiam o Edson do Totonho e o Fran Edson é contagiante. Durante todo o trajeto alem dos que estavam no arrastão milhares ficaram a dançar e aplaudir nas calçadas das ruas por onde o grupo do 65 passava.
Edson fez um discurso empolgante que iniciou com a celebre frase: “Eu sei falar o que eu não sei é mentir”.
Tratorzão ao falar mostrou algumas das importantes mudanças de São Domingos após o grupo esta no comando e a mais importante foi a diminuição da violência, com o município não tendo espaço para pistolagem, e que o grupo vai continuar a respeitar a todos sem destinação.
A presença juventude foi o fator marcante desta campanha e ontem não foi diferente, com uma grande participação do jovens.
A belíssima festa de encerramento do grupo do Tratorzão, do 65 do Edson do Totonho, sempre com muita emoção e tendo Deus a frente de tudo e ao som de “Vai dar tudo certo” mostrou o porque que Edson do Totonho deverá ser o eleito pelo povo de São Domingos.
Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário