09 setembro, 2016

5°BPM conduz homem por posse ilegal de arma de fogo

Na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Alvorada em Barra do Corda.

Por volta das 12h30min, o COPOM do 5°BPM recebeu uma denúncia do senhor Antônio Alves de Lima, 50 anos, residente na Vila Alvorada, que dois elementos teriam invadido sua residência, a viatura da área foi acionada e deslocou-se para o local.

               

Ao entrar na residência do mesmo, não foi localizado nenhum suspeito, porém foi encontrado um revólver cal. 38 taurus de numeração raspada, e oito munições cal.38 intactas no interior de um quarto. Em outros compartimentos da casa foram encontrados um revolver cal.22 Rossi de numeração raspada, uma munição cal.32 intacta, dois coldres para revólver e um porta cartuchos. 

Antônio, assumiu a posse das armas apreendidas, recebendo voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até 15° Delegacia Regional de Polícia civil de Barra do Corda para Providências cabíveis.

“As ações de policiamento ostensivo estão sendo desenvolvidas, a polícia está na rua e realizando seu papel da melhor forma possível, e os números estão ai para confirmar. Somente essa semana já foram aprendidas 6 armas de fogo. Os policiais estão de parabéns pelo empenho em sempre prestar o melhor serviço a sociedade cordina”, disse o comandante do 5°BPM, TC. Eriverton. 

 Redação: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário