23 setembro, 2016

Deputada Valéria Macedo participa de inauguração do Procon em Carolina

Deputada Valéria Macedo participa de inauguração do Procon em Carolina

Através de um pedido da deputada estadual Valéria Macedo (PDT), o Governo do Maranhão inaugurou, nesta quinta-feira (22), a 24ª unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), desta vez em Carolina, dentro da unidade do Viva no município, localizada na Av. Getúlio Vargas, no Centro. A iniciativa conta a parceria da prefeitura municipal. Esta é a 4ª unidade do órgão de defesa do consumidor na Região Sul do Maranhão, que já tem postos em Imperatriz, Balsas e Estreito.

Após várias reuniões e pedidos da deputada Valéria Macedo, o presidente do Procon e diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, também entregou a unidade do Viva reformada para melhor atender o cidadão e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores.

A deputada, Valéria Macedo, enfatizou que é uma grande conquista ter uma unidade do Procon em Carolina e o Viva reestruturado, pois agilizam serviço e economiza tempo das pessoas.

Dentre as mudanças estão nova pintura em todos os ambientes e também na parte externa; limpeza e manutenção das instalações hidrossanitárias; revisão do sistema de iluminação das redes elétrica, lógica e telefônica, com troca e reposição de utensílios; e ainda instalação de novas fachadas para facilitar a identificação do órgão, além de rampas de acesso para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário