15 setembro, 2016

Detran-MA recebe visita do vice-presidente da Associação Nacional dos Detrans

Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, e demais diretores do órgão com vice-presidente da AND, Antônio Carlos Freitas Golveia. Foto: Divulgação
Diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, e demais diretores do órgão com vice-presidente da AND, Antônio Carlos Freitas Golveia. Foto: Divulgação
A Diretoria do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) recebeu, nesta quarta-feira (14), a visita do vice-presidente da Associação Nacional dos Detrans(AND) e diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Antônio Carlos Freitas Golveia. O objetivo da visita foi apresentar a estrutura organizacional e as ações desenvolvidas pelo órgão, promovendo uma interação entre as duas instituições, além da troca de experiências.

Antonio Melro Golveia fará a palestra de abertura do I Seminário de Direito do Trânsito com o “A Política Nacional de Trânsito e Mobilidade”. No Detran/MA, ele foi recepcionado pela diretora Geral do Detran-MA, Larissa Abdalla e pelos demais diretores do órgão, Adriana França (Operacional), Domingos Ferreira (Administrativo), Evaldo Calixto (Financeiro), João Moraes (Chefe da Controladoria) e pela coordenadora de Habilitação, Nazaré Nunes.

Larissa Abdalla afirmou que a visita de Antônio Carlos Golveia proporcionou a troca de experiências para a melhoria do trânsito no Maranhão. “Estamos trabalhando para tornar o Detran-MA, um órgão cada vez mais eficiente para a população e esse tipo de visita nos traz a confirmação de que estamos no caminho certo”.

“Esta visita me proporcionou um impacto muito positivo”, afirmou Antônio Carlos Golveia. Ele afirmou que a equipe de diretores do Detran-MA está criando um ambiente de muita proatividade em prol da população, buscando principalmente, uma forma de se fazer uma gestão responsável, o que deve ser prioridade de toda gestão.

“O Detran-MA está em uma média muito positiva; há preocupação dos diretores em trazer sempre eficiência na prestação dos serviços oferecidos pela instituição, para, assim, facilitar o dia a dia dos usuários. A intenção da minha visita ao órgão, como vice-presidente da AND, é a integração e a troca de experiências”, afirmou Antônio Carlos Golveia.

Larissa Abdalla, também recebeu, na sede do órgão, o coordenador de Educação para o Trânsito do Departamento Nacional de trânsito (Denatran), Francisco Garonce, que também participa do I Seminário de Direito no Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário